quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"JÁ TEMOS NUMERO"

ORDEM DE SERVIÇO NACIONAL N.º 562 de 30 de Junho de 2008

2. CRIAÇÃO DE ESTRUTURAS E ÓRGÃOS NACIONAIS, REGIONAIS E LOCAIS

REGIÃO DE COIMBRA

 É reactivado o Agrupamento n.º 163. Com sede em Santa Cruz. Patrono D.Afonso Henriques. Dele fazem parte: a Alcateia Santa Maria; o GrupoExplorador S. Teotónio; o Grupo Pioneiro Infante D. Henrique; e o Clã D.Afonso Henriques. Este Agrupamento encontrava-se extinto pela OSN 343, de15 de Abril de 1975.

4 comentários:

Taty disse...

Escutismo é uma forma de vida, que me faz ver o mundo de maneira diferente. Um agrupamento é sinonimo de familia, e é esta familia que me faz sorrir, e ter momentos lindos e fantasticos, que me enchem o coração, e me ajudam a sonhar mais alto.
Obigada!!:)
Forte canhota
koala dorminhoco

João Oliveira disse...

finalmente :)

guz disse...

Ora nem mais! Partilho inteiramente dessa opinião Taty. E acho que todos estamos de parabéns por termos aqui chegado. Não foi tarefa fácil, mas apesar de todos os altos e baixos, o esforço deu resultado e o resultado está à vista!
Obrigado a todos por não desistirem!
Canhota agradecida
RatoDaDespensa

Anónimo disse...

acima de tudo viva nós, mas eu não posso deixar de dizer e mencionar o meu desagrado em relação a um assunto, tanta coisa com tanto detalhe, e a actividade dos pioneiros não é referida?